Produtos para Beleza

Novidades e dicas

Perguntas frequentes

​É muito importante que a limpeza seja realizada logo após o uso. A melhor forma de você limpar seu pincel para coloração Condor, tenha sido usado com creme ou tintura, é lavar com água e sabão neutro. Depois, enxague bem, retire o excesso da água e coloque em um recipiente, deixando as cerdas viradas para cima, de forma que fiquem livres. Assim, elas secarão sem amassar ou dobrar.
Para limpar seu pincel para unha Condor, é importante retirar o esmalte do produto imediatamente após o uso, com o auxílio de acetona ou removedor de esmalte. Depois, é só lavar com água e sabão neutro, esfregando delicadamente com os dedos. Em seguida, tire o excesso da água com um paninho e deixe terminar de secar em local arejado.

Caso seu pincel tenha sido utilizado com tinta à base de água, para evitar que a tinta seque e danifique o pincel, também após a pintura, lave-o com água e sabão neutro, esfregando delicadamente com os dedos. Em seguida, tire o excesso da água com um paninho e deixe terminar de secar em local arejado.

 

A melhor forma de limpar seu pente Condor é lavar com água e sabão neutro. Depois, basta deixá-lo secar à sombra. 

Recomendamos uma distância de 3 cm para uso com secador doméstico e de 7 cm para uso com secador profissional. 
Tente manter a calma e peça para alguém desenrolar seu cabelo aos poucos, retirando pequenas quantidades de fios com cuidado. Pode usar uma agulha de crochê para ajudar a soltar os fios pouco a pouco. Por favor, nos informe qual escova foi utilizada no processo. 
Agradecemos o contato e sentimos muitíssimo pelo ocorrido. Por favor, envie seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail e telefone) e o local do atendimento pelo canal contato. Nossa equipe responsável entrará em contato em breve.
Por favor, nos envie a referência do produto e seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail e telefone) pelo canal contato. Para que possamos resolver a situação da melhor forma, pedimos ainda que você nos ajude a encontrar a causa do problema ao responder às seguintes perguntas:
 – Você estava utilizando algum secador no momento do uso da escova? Se sim, sabe nos dizer a potência dele? Durante quanto tempo ele foi utilizado e a que distância do cabelo?
Muito obrigado. Nossa equipe responsável entrará em contato o mais rápido possível.
Alguns cuidados devem ser tomados para que sua escova para cabelos Condor dure mais tempo.
Para limpá-la, siga os seguintes passos:
• Remova os fios de cabelos.
• Utilize sabão neutro e água corrente, esfregando as cerdas por alguns minutos. No caso de estarem muito sujas, deixe a escova de molho entre 15 e 30 minutos.
• O uso do secador pode estragar as cerdas. Seque naturalmente, de preferência pendurado pelo cabo.
• Escovas com revestimento cerâmico devem ser higienizadas apenas com um pano úmido e sabão neutro.
• Escovas ionizadas e almofadadas não devem ser deixadas de molho, apenas lavadas em água corrente e devem ser completamente secas com um pano.
• Lave sua escova pelo menos uma vez ao mês. Os salões de cabeleireiros devem seguir as orientações da coordenação de vigilância em saúde.