Sobre a linha de Beleza

A Linha de Beleza da Condor está em constante evolução para oferecer os melhores produtos, sempre de acordo com as tendências mais avançadas do mercado. Durante mais de 80 anos de história tivemos novos produtos, novas fábricas e constantes investimentos em tecnologia e capacitação profissional. Melhorias que fizeram a empresa ser amplamente reconhecida.

A Condor é a marca mais lembrada pelos consumidores e por varejistas quando se trata de escovas para cabelos, possuindo mais de 50% da preferência. Para deixar o seu dia ainda melhor, aposte na Linha de Beleza Condor.
 

Linha Profissional

A linha da Condor focada nos profissionais de beleza foi idealizada para quem sabe reconhecer e valorizar produtos de qualidade superior, com design que segue as tendências internacionais de moda.

Com o compromisso de estudo e evolução constante, a linha profissional é pensada e projetada por técnicos especialistas, com tecnologia de ponta, para garantir que você tenha sempre à disposição o produto ideal para as melhores produções.

Afinal, alguém com o seu talento merece as melhores ferramentas. Entre em contato com a gente.

Perguntas frequentes

​É muito importante que a limpeza seja realizada logo após o uso. A melhor forma de você limpar seu pincel para coloração Condor, tenha sido usado com creme ou tintura, é lavar com água e sabão neutro. Depois, enxague bem, retire o excesso da água e coloque em um recipiente, deixando as cerdas viradas para cima, de forma que fiquem livres. Assim, elas secarão sem amassar ou dobrar.
Para limpar seu pincel para unha Condor, é importante retirar o esmalte do produto imediatamente após o uso, com o auxílio de acetona ou removedor de esmalte. Depois, é só lavar com água e sabão neutro, esfregando delicadamente com os dedos. Em seguida, tire o excesso da água com um paninho e deixe terminar de secar em local arejado.

Caso seu pincel tenha sido utilizado com tinta à base de água, para evitar que a tinta seque e danifique o pincel, também após a pintura, lave-o com água e sabão neutro, esfregando delicadamente com os dedos. Em seguida, tire o excesso da água com um paninho e deixe terminar de secar em local arejado.

 

A melhor forma de limpar seu pente Condor é lavar com água e sabão neutro. Depois, basta deixá-lo secar à sombra. 

Recomendamos uma distância de 3 cm para uso com secador doméstico e de 7 cm para uso com secador profissional. 
Tente manter a calma e peça para alguém desenrolar seu cabelo aos poucos, retirando pequenas quantidades de fios com cuidado. Pode usar uma agulha de crochê para ajudar a soltar os fios pouco a pouco. Por favor, nos informe qual escova foi utilizada no processo. 
Agradecemos o contato e sentimos muitíssimo pelo ocorrido. Por favor, envie seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail e telefone) e o local do atendimento pelo canal contato. Nossa equipe responsável entrará em contato em breve.
Por favor, nos envie a referência do produto e seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail e telefone) pelo canal contato. Para que possamos resolver a situação da melhor forma, pedimos ainda que você nos ajude a encontrar a causa do problema ao responder às seguintes perguntas:
 – Você estava utilizando algum secador no momento do uso da escova? Se sim, sabe nos dizer a potência dele? Durante quanto tempo ele foi utilizado e a que distância do cabelo?
Muito obrigado. Nossa equipe responsável entrará em contato o mais rápido possível.
Alguns cuidados devem ser tomados para que sua escova para cabelos Condor dure mais tempo.
Para limpá-la, siga os seguintes passos:
• Remova os fios de cabelos.
• Utilize sabão neutro e água corrente, esfregando as cerdas por alguns minutos. No caso de estarem muito sujas, deixe a escova de molho entre 15 e 30 minutos.
• O uso do secador pode estragar as cerdas. Seque naturalmente, de preferência pendurado pelo cabo.
• Escovas com revestimento cerâmico devem ser higienizadas apenas com um pano úmido e sabão neutro.
• Escovas ionizadas e almofadadas não devem ser deixadas de molho, apenas lavadas em água corrente e devem ser completamente secas com um pano.
• Lave sua escova pelo menos uma vez ao mês. Os salões de cabeleireiros devem seguir as orientações da coordenação de vigilância em saúde.