Produtos para Pintura Imobiliária

Novidades e dicas

Perguntas frequentes

Sim, pois a lã é fixada pelo processo de termofusão, ou seja, não são colados.

 

Sim, a Trincha Mista 710. Sua composição deixa a pintura com melhor nivelamento, retoques perfeitos e maior durabilidade.
​Sim, as trinchas de cerdas naturais brancas são ideais para este tipo de aplicação. Com esta composição, a Condor oferece os modelos 771, 701 e 777.
Neste caso, as trinchas de pelo especial são ideais. Indicadas para verniz, seladora e esmaltes, proporcionam um acabamento impecável e boa cobertura. Com esta composição, a Condor oferece o modelo 660.
Sim, todos os modelos de trincha dupla transferem mais volume de tinta para a superfície, acelerando a pintura. A Condor oferece três modelos de trincha dupla: 720, 745 e 777.
Os rolos de espuma são ideais para pinturas com tinta a óleo, esmaltes e vernizes, diluídas com aguarrás. Estes rolos não podem ser utilizados com tíner.
Sim, na pintura você pode usar os rolos Zero Gota Condor (952 e 959). Eles são confeccionados com lã especial que não respinga tinta e devem ser usados em superfícies lisas. 
Sim, se você procura qualidade no acabamento com agilidade de aplicação, deve usar o rolo Pinta Mais. Com lã especial de microfibra, ele oferece uma pintura com acabamento perfeito, melhor cobertura, sem respingos e ainda transfere três vezes mais tinta para a parede, tornando o trabalho mais ágil e econômico, disponível nos tamanhos 5, 9, 15 e 23cm.
Sim, nesse caso você pode usar o Rolo Extra 950. Feito com pele de carneiro, o 950 apresenta lã bastante concentrada, com altura de 25 mm, e é indicado para pintura em superfícies rugosas, como: reboco áspero, blocos de concreto, texturas, entre outras.
A Condor oferece quatro opções de rolo de textura e diferentes resultados finais. Para textura fina, use o rolo 966. Já para textura média, você tem duas opções: o rolo 968 e o 969. E o rolo 967 é ideal para produzir textura grossa.
Para escovar, a Condor oferece três opções de escova de aço (827, 828 e 829). Todas com cabo ergonômico que facilita o manuseio, evitando machucar os dedos. A Escova 828 oferece ainda um prático raspador para remover tinta e crostas com facilidade. Já para lixar, você pode utilizar as esponjas abrasivas Duplla, que são esponjas com lâminas de lixa de média e baixa abrasividade, ideais para trabalhar alvenaria, massa, gesso, artesanato, madeira, MDF e metal.