Conheça as principais tendências de beleza para 2022

setembro 16, 2021

Você piscou e 2022 já está batendo na porta. Como de costume, quando um novo ano se aproxima, as tendências de beleza são atualizadas. Estar atento às inovações e conceitos de beleza dão oportunidade para os consumidores criarem novos estilos, personalidades e conhecerem novas inspirações. Vamos conhecer o que estará em alta?

Mais cor, por favor

São elas que cumprem um papel incrível de construção e reconstrução de comportamento do momento que passamos, além de serem poderosas ferramentas para transmitir mensagens e emoções. A paleta de cores escolhida para a próxima temporada estimula o humor misturando cores vibrantes aos tons pastéis terrosos.

O que foi mostrado nos desfiles da 51ª edição do São Paulo Fashion Week, realizado no fim de junho de forma virtual, foram peças em tons de amarelo mostarda, rosa orquídea, azul-céu, lilás, roxo, verde-menta e laranja-pêssego.

Na semana da alta-costura Outono/Inverno em Paris, a proposta mostrou os mesmos tons de cores e trouxe a volta do neon para compor os looks. A cor mais marcante foi o laranja neon, que aplicado de forma concentrada se tornou um dos destaques do desfile.

E os penteados?

Chegou a hora de apostar nas tranças que continuam em alta. São práticas, fáceis, versáteis e elegantes. E sabe o que é melhor? Combinar o uso de acessórios para melhorar ainda mais a composição do visual. Lenços coloridos e estampados, grampos coloridos e tiaras para transmitir mais alegria e otimismo com o penteado.

Além disso, os fios naturais e molhados estão de volta! Já pensou em deixar todo penteado para trás ou dividido no meio? Para essa tarefa, pode contar com a nossas escovas Flex Style, viu?

Na onda de cabelos mais naturais, você já ouviu falar de transição capilar ou está no meio do processo? O isolamento trouxe essa possibilidade à tona como realidade para muitas mulheres. Parar com a química para cultivar os fios e cores naturais foram mudanças que causaram impactos positivos no mundo todo. Isso não significa que os cuidados com os fios não continuem. Por isso, confira nossa linha Megatrends com modelos para todos os tipos de cabelos.

De acordo com pesquisas da agência WGSN, o principal fator para a mudança de tendências foi a praticidade. O isolamento mudou a rotina do mundo inteiro — e os cuidados com os cabelos, também. Quanto mais prático, melhor!

E aí, concorda? Qual tendência você mais gostou? Conta pra gente nos comentários. E já sabe, né? Siga @condorbeleza no Instagram para mais novidades e dicas de beleza.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Fique por dentro de promoções e novidades