Condor doa mais de 2.500 Mops para o Bazar da Gerando Falcões

maio 27, 2022

Ao todo, serão entregues 7.000 Mops para limpeza até o final de 2022;

Bazar da ONG tem como propósito levar o acesso a bens de consumo para a população de baixa renda com até 80% de desconto.

A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura — inicia a doação de mais de 7.000 Mops para o Bazar da ONG Gerando Falcões. A entidade tem como o objetivo desenvolver os jovens da periferia por meio da capacitação profissional e da integração social.

O Bazar Gerando Falcões promove a economia circular e tem como propósito dar aceso à população de baixa renda a bens de consumo com até 80% de desconto. Além disso, capacita profissionalmente adolescentes da comunidade, por meio do programa Bazar-Escola, com funções dentro do bazar.
 

Para a Condor, fazer parte deste projeto é muito mais do que dar acesso à população a produtos de qualidade. “A Condor tem como um de seus pilares de gestão o investimento contínuo em ações de responsabilidade social. E agora se une à Gerando Falcões na importante missão de transformar as comunidades, contribuindo para a capacitação desses jovens e para o desenvolvimento da economia local”, afirma Alexandre Wiggers, presidente da Condor.
 

Líder na fabricação de acessórios de limpeza e com uma vasta gama de produtos em seu portfólio, a Condor selecionou os modelos de Mop Spray e Mop 360 Spin para essa ação. Trata-se de uma tecnologia prática e eficiente, que ajudará a população atendida pela Gerando Falcões no cuidado com o lar.
 

A entidade ressalta que a soma de esforços com empresas parceiras como a Condor é que faz com que a ONG ajude a transformar a vida de diversas famílias por meio da capacitação de jovens residentes em favelas e do acesso a produtos de qualidade a preços populares.
 

“O Bazar é um negócio de impacto social com base na economia circular com produtos até 80% mais baratos do que no mercado tradicional, facilitando o acesso a bens de consumo para a população de baixa renda e oferecendo capacitação aos jovens atendidos em nossos programas de qualificação profissional. Todo resultado líquido das vendas é revertido para os projetos sociais da Gerando Falcões no combate à pobreza das favelas.”, destaca Mayara Lyra, Diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Fique por dentro de promoções e novidades