Toque do Bem: Condor e Femama juntas na luta contra o câncer de mama

setembro 29, 2021

Você sabia que, com a pandemia e o isolamento social, houve uma queda de 45% na realização de mamografias em 2020? Esse número subiu para 50% em 2021 e especialistas afirmam que a falta de conhecimento e propagação de informações erradas são os principais fatores que impedem o diagnóstico. 

Então, vamos mudar esse cenário? Junte-se a Condor e a Femama na campanha Toque do Bem e ajude a compartilhar ações voltadas à luta contra o câncer de mama. O conceito do “Toque do Bem” é uma missão a favor das mulheres de nossas vidas. 

Segundo dados do DATASUS e INCA, os números de exames diminuíram consideravelmente e, para que consigamos retornar aos patamares anteriores, simples pedidos não são mais suficientes: precisamos dar um toque amigo a quem amamos! O objetivo é mobilizar todo mundo numa só tarefa: convencer as mulheres a marcarem os exames de detecção precoce de câncer de mama.

#ToqueDoBem

Sob o mote, Toque do Bem, a iniciativa não será focada na mulher em si, mas nas pessoas que estão ao seu redor. Vamos nos comunicar com amigos, pais, irmãos e familiares, convocando-os para a mais nobre missão: convencer as mulheres que amamos a marcar e fazer um exame de mama. 

Como? É só entrar no site da campanha Toque do Bem  https://www.condor.ind.br/outubrorosa e conferir todas as informações que você precisa para impactar outras mulheres incríveis da sua vida. Por lá, você consegue responder um formulário rápido e indicar as mulheres da sua vida e inseri-las nessa rede de motivação para agendarem os exames necessários.

A comunicação do Toque do Bem explora, de maneira bem-humorada, os milhares de apelos que podemos fazer. Finalizando com as três perguntas essenciais que devemos fazer à elas. 

É importante ressaltar que, muito mais do que uma campanha de incentivo ao diagnóstico precoce, o Toque do Bem é uma forma de divulgar informação e auxiliar mulheres que você ama na luta contra o câncer de mama. Dê o play e veja como apoiar esta causa! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Fique por dentro de promoções e novidades