Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Beleza

Penteado infantil: 5 ideias fáceis e bonitas

Penteado infantil: 5 ideias fáceis e bonitas

Além de adoráveis, os penteados infantis são importantes para garantir que uma criança de cabelo comprido fique confortável na escola e evite piolhos. Pensando nisso, exploramos 5 opções fáceis e bonitas para os pequenos, que também são práticas de serem feitas. Vamos lá!

1 - Coque charmoso

Começamos com um clássico: o coque. Uma opção elegante e simples para qualquer ocasião. Seja para uma festinha ou um dia na escola, o coque além de ser fácil de fazer, é ótimo para crianças que praticam atividades físicas e precisam prender o cabelo na hora do exercício. Esse penteado infantil pode ficar ainda mais fofo na versão maria chiquinha, que são dois coques em cada lado da cabeça.

2 - Rabo de cavalo despojado

Outra opção de penteado infantil ótima para garantir que o cabelo não fique caindo no rosto dos pequenos. Além de prático, o rabo de cavalo é versátil. Podendo ser alto, baixo, de lado ou até prender apenas uma parte do cabelo. A criatividade é o limite!

3 - Trança estilosa

Que garotinha nunca quis usar uma trança para ir para a escola ou passear? Desde a clássica trança lateral até as opções mais elaboradas, é um penteado infantil que nunca sai de moda e fica lindo em qualquer tipo de cabelo. 

4 - Maria-chiquinha delicada

Simples, bonitas e cheias de charme: separar mechas laterais no cabelo fica um visual doce e descontraído. Elas também podem ser em forma de trança para um penteado infantil mais estiloso.

5 - Acessórios mágicos da linha Condor

Para facilitar a vida das mamães e deixar as crianças ainda mais estilosas, a linha Condor infantil oferece uma gama de acessórios encantadores. Escovas suaves, presilhas coloridas e elásticos delicados são aliados essenciais na hora de criar os penteados mais lindos.

Cuide dos cabelos dos pequenos com carinho e criatividade, explorando o mundo de possibilidades que a linha Condor infantil proporciona. Deixe a imaginação fluir e transforme a rotina dos penteados em momentos divertidos e especiais!

 

Compartilhar:

Leia também:

Beleza

5 dicas de como decorar as unhas em casa

Ler matéria!
Beleza

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Beleza

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Beleza

O poder da máscara em gel em olhos inchados

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram