Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Mundo Condor

Condor lança “O Melhor Lugar do Mundo” em novo vídeo publicitário

Condor lança “O Melhor Lugar do Mundo” em novo vídeo publicitário

Vamos celebrar o lar? 

A narrativa construída no novo vídeo publicitário é ambientada em uma casa, destacando a praticidade e a facilidade de uso dos produtos Condor. Afinal, queremos ser lembrados não apenas como uma marca, mas como parte do coração e da mente de nossos clientes.

Uma palavrinha da diretora

Não se surpreenda caso se identifique com nosso vídeo! Com uma família que representa nossos milhões de consumidores, o vídeo retrata o uso dos produtos Condor nos cuidados pessoais e na manutenção do lar. A mensagem central é refletir sobre o amor e o vínculo com suas próprias casas.

Como bem disse Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor, essa nova campanha materializa o olhar humanizado que sempre tivemos com as pessoas e seus lares. Em meio à correria do dia a dia, desejamos resgatar a importância de olhar para a casa com amor e apreciar seu significado.

O backstage da nossa campanha

A criação da campanha publicitária ficou a cargo da agência Gotcha, sob a supervisão do CEO Carlos Coelho. O objetivo é destacar o bem-estar e a praticidade que o nosso extenso e versátil portfólio de produtos proporciona aos consumidores, e a confiança que geramos com essa qualidade.

Dá o play para ver o resultado! 

Você pode acessar o vídeo publicitário nas plataformas digitais da Condor ou clicando aqui embaixo. Dê o play e permita-se refletir sobre o amor e a importância do seu lar, enquanto aprecia a presença da Condor em sua vida. 

Vem comemorar com a gente esses  94 anos de dedicação em cuidar de cada consumidor e do bem-estar de suas casas!

Compartilhar:

Leia também:

Mundo Condor

Condor apresenta linha inovadora na FEICON 2024

Ler matéria!
Mundo Condor

Aos 95 anos, Condor inspira cultura de mudança ambiental positiva para indústrias brasileiras

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor renova compromisso no Outubro Rosa com parcerias pelo País

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor é premiada em quatro categorias do Prêmio Expositor Exposuper by POPAI 2023

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram