Condor marca presença no BBB 23 com produtos e Licenciamento Digital
A Condor marca presença no ‘Big Brother Brasil’. Os brothers e sisters terão à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa. Destaque para as vassouras, rodos, panos, esponjas para louças, escovas e demais acessórios de limpeza, além de escovas para cabelos das linhas Megatrends, Flexstyle, Bellê, kit de pentes, itens de cutelaria e acessórios para banho.
Além de apresentar a variedade de seu portfólio, a Condor adquiriu uma cota de licenciamento digital do programa, e atuará em diversas frentes de conteúdo online, intensificando a interação com os consumidores em diferentes redes sociais e conectando os fãs do BBB e a marca. A meta é abrir mais um canal de comunicação, debatendo as repercussões do reality e maximizando o alcance, engajamento e lembrança de marca.
“Vamos aproveitar a parceria com o BBB23 para apresentar a Condor como uma marca inovadora, que se relaciona com todos os públicos, e nos aproximar de novos consumidores. A ideia é mostrar que a Condor está na casa mais vigiada do país, assim como está na maioria dos lares brasileiros”, afirma Fernanda Djankian, diretora de Marketing da Condor.
O gerenciamento e desenvolvimento criativo da campanha para essa ação ficará sob os cuidados da agência Elefant que está a mais de 18 anos no mercado criando soluções no ambiente digital. Pensando em conteúdos de qualidade para o público e aproveitando ao máximo essa oportunidade, a ação envolverá uma equipe multifatorial abrangendo as áreas de design, social media, redação, tecnologia e mídia.