Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Mundo Condor

Condor recebe grupo de mulheres do Programa Coral Mulheres na Cor na fábrica em São Bento do Sul

Condor recebe grupo de mulheres do Programa Coral Mulheres na Cor na fábrica em São Bento do Sul

A Condor – líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – apoia desde o ano passado o Programa o Coral Mulheres na Cor, projeto idealizado pela AkzoNobel com o objetivo de transformar histórias femininas por meio da profissionalização. Nesta quinta-feira (23), a companhia recebeu na fábrica de São Bento do Sul (RS) um grupo de 23 mulheres de São Paulo, que estão recebendo treinamento da Pintura Imobiliária.

A Condor é a parceira de ferramentas do projeto e fornecerá pincéis, rolos e trinchas, entre outros acessórios para execução da obra. O público-alvo da iniciativa são mulheres maiores de 18 anos, com escolaridade mínima do 4º ano do Ensino Fundamental, desempregadas ou com renda de até um salário mínimo, que fossem chefes de família com dependentes em idade escolar.

O diretor presidente da Condor, Alexandre Wiggers, fez a abertura e conversou com os responsáveis do Projeto da Coral. “Além da oportunidade de conhecerem a nossa produção, elas puderam participar de um treinamento de Pintura Imobiliária com nossa equipe especializada”, afirma.

Além das visitas, o projeto agrega também palestras, mentorias e especializações promovidas pelas empresas parceiras. Também será oferecido um curso de 30 horas, na unidade de Mauá da AkzoNobel, pela Academia Coral, plataforma de treinamentos online e presencial da marca, que inclui conhecimento teórico e prático sobre diversos temas, tais como cores e tendências, equipamentos e produtos, aplicação de efeitos decorativos e tecnologias. No decorrer do curso, as participantes recebem bolsa-auxílio, transporte, alimentação, uniforme e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) custeados pelas companhias apoiadoras. Além disso, todas as formandas ganharão um kit de ferramentas manuais e elétricas, especialmente significativo para as que decidirem seguir jornada independente, com suporte para criar seus perfis e se juntarem à chamada Páginas Coloridas, plataforma digital que conecta consumidores que estão na jornada de pintura à profissionais de qualidade e confiança indicados pela Coral.

Compartilhar:

Leia também:

Mundo Condor

Condor apresenta inovações e celebra trajetória de 95 anos na APAS SHOW 2024

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor traz campeã do MasterChef Brasil 9 para lançar linha exclusiva na APAS SHOW 2024

Ler matéria!
Mundo Condor

Aos 95 anos, Condor inspira cultura de mudança ambiental positiva para indústrias brasileiras

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor renova compromisso no Outubro Rosa com parcerias pelo País

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram