Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Pintura Artística e Escolar

Material volta às aulas: Itens essenciais para pequenos artistas

Material volta às aulas: Itens essenciais para pequenos artistas

O período de volta às aulas é sempre uma época emocionante para os pequenos artistas. Mas também pode ser um momento de dúvida para os responsáveis que estão garantindo o material escolar. Para crianças com alma de artista, ter os materiais certos pode fazer toda a diferença na hora de soltar a criatividade e aprimorar suas habilidades.

 

Pensando nisso, apresentamos uma seleção especial da Condor de materiais essenciais para os pequenos artistas brilharem durante as aulas de arte. Confira abaixo:

 

Kit Escolar (Foto: ref 406)

Este kit conta com quatro pincéis coloridos, especialmente projetados com áreas macias para a pegada das crianças. Com eles, os pequenos poderão explorar diferentes técnicas de pintura de forma confortável e divertida.


Kit Batedores de Espuma (Foto: ref 515)

Composto por dois batedores de espuma, este kit é indicado para todas as superfícies, permitindo que as crianças experimentem e criem texturas interessantes em suas obras de arte.


Godê Flor/Ovo (Foto: ref 561 e 562)

Um item indispensável no material escolar para acomodar as tintas e fazer misturas de cores. Com o Godê Flor/Ovo da Condor, as crianças têm total liberdade para criar as tonalidades que desejam, explorando ao máximo sua paleta de cores.


Rolo Espuma (Foto: ref 982)

 

Fundamental para trabalhos em superfícies metálicas e de madeira, o rolo de espuma da Condor oferece precisão e facilidade na aplicação de tintas, permitindo que as crianças expressem sua criatividade em diferentes materiais.

 

Com essa lista de materiais para volta às aulas, os pequenos artistas estarão prontos para enfrentar qualquer desafio artístico que as atividades possam trazer. Acesse nosso site (link?) e descubra essas e outras opções incríveis de materiais artísticos. Estamos sempre ao seu lado, incentivando a criatividade e o talento desde a infância. Não perca tempo e garanta já o material escolar ideal para o seu pequeno artista! 

 

Gostou dessas informações? Acompanhe as redes sociais da Condor:

 

Compartilhar:

Leia também:

Pintura Artística e Escolar

5 Produtos que facilitam uma Pintura em MDF

Ler matéria!
Pintura Artística e Escolar

Mulheres que tiveram grande importância na história da arte

Ler matéria!
Pintura Artística e Escolar

Conheça o vencedor da galeria de inspiração de janeiro de 2024

Ler matéria!
Pintura Artística e Escolar

Conheça o vencedor da galeria de inspiração de dezembro de 2023

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram