Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Beleza

Condor lança Linha Essencial de pincéis e acessórios para maquiagem

Condor lança Linha Essencial de pincéis e acessórios para maquiagem

A Condor  anuncia o lançamento da Linha Essencial, que oferece uma ampla gama de pincéis e acessórios para deixar a rotina de beleza simples e descomplicada.

A Linha Essencial é composta por 11 pincéis ECO que oferecem a combinação perfeita para todas as maquiagens. Os itens são produzidos com a tecnologia Eco Liga Condor, o que resulta em materiais sustentáveis, desde a composição dos pincéis até a embalagem de papel reciclado que utiliza 87% menos plástico na comparação com uma embalagem comum. Outros diferenciais são o cabo de palha de trigo e as cerdas sintéticas e macias.

Já os acessórios da Linha Essencial trazem as últimas tendências do mundo da maquiagem, desde os cuidados com as sobrancelhas, preocupação crescente entre os consumidores, até produtos 3 em 1, que ocupam pouco espaço na bolsa e são ideais para criação de looks fáceis e práticos.

“Com o lançamento da Linha Essencial, a Condor espera atingir um mercado em crescente evolução e atender às necessidades dos consumidores por produtos que otimizam e descomplicam a rotina de beleza com qualidade e preços acessíveis, além de levantar a bandeira em prol da sustentabilidade”, afirma Tatiana Honorato, gerente de Marketing da Categoria Beleza da Condor.

Conheça os novos produtos

Pincel para pó: Com cerdas sintéticas grandes e volumosas, é ideal para esfumar pó solto e compacto.

Pincel Kabuki para Contorno: Temcerdas sintéticas com recorte reto e é ideal para aplicar contornos e bases.

Pincel Kabuki Base: Produzido com cerdas sintéticas e macias, é indicado para aplicação de produtos líquidos e cremosos.

Pincel para Corretivo: Possui cerdas sintéticas com formato chanfrado e é ideal para criar pontos de luz e ressaltar ângulos do rosto.

Pincel para Base: Com cerdas sintéticas achatadas para alcançar cantos difíceis, é indicado para produtos líquidos e cremosos.

Pincel para Blush: Possui cerdas sintéticas chanfradas que acompanham o formato da maçã do rosto e distribuem melhor a maquiagem.

Pincel de Silicone: Temcerda de silicone que não absorve o produto e evita desperdício. Ideal para aplicar máscaras faciais, cremes e argila.

Pincel para Sombra: Suas cerdas sintéticas facilitam o acabamento sem marcar. Ideal para aplicar sombra até nos cantos mais difíceis do olho.

Pincel para Esfumar: Com cerdas sintéticas longas e afuniladas, é ideal para criar transições e esfumados.

Pincel para lábios: Dispõe de cerdas sintéticas finas e firmes e é ideal para contornar e preencher os lábios.

Pincel Delineador: As cerdas sintéticas promovem desde traços finos e precisos aos mais grossos. Ideal para aplicar delineador em gel ou líquido.

Pente Escova para Cílios e Sobrancelhas: De um lado pente e do outro escovinha. Ideal para pentear e desenhar a sobrancelha.

Pincel Retrátil: Permite mais controle na aplicação devido à regulagem das cerdas. Ideal para aplicar produtos em pó e cremosos.

Esponja de Maquiagem: Esfuma e dá polimento para uma finalização profissional. Ideal para produtos cremosos e em pó.

Curvador de Cílios: Possui almofada de silicone para maior conforto e segurança. Promove a curvatura perfeita dos cílios.

Escova de Cílios: As cerdas sintéticas promovem definição e precisão. Ideal para separar e alinhar os fios, aplicar máscara e até pentear a sobrancelha.

Tesoura para Sobrancelha: Permite corte prático, rápido e preciso. Ideal para modelar e ajustar os fios.

Navalha para Sobrancelha: Com formato leve e compacto, é ideal para aparar a sobrancelha e remover os pelos finos do rosto e de outras áreas.

Limpador de Pincel de Maquiagem: Feito com silicone, proporciona limpeza profunda. Ideal para remover resíduos de maquiagem nos pincéis e esponjas.

Compartilhar:

Leia também:

Beleza

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Beleza

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Beleza

Penteado infantil: 5 ideias fáceis e bonitas

Ler matéria!
Beleza

5 dicas de como decorar as unhas em casa

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram