Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Beleza

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Tá sabendo da novidade? A Condor acaba de lançar a mais nova linha de produtos que vai trazer toda a magia e encanto da boneca mais icônica do mundo para a sua rotina de beleza e higiene bucal. Em parceria com a Mattel, apresentamos a linha Barbie, uma coleção exclusiva que promete revolucionar o seu cuidado pessoal.

A linha Barbie é uma fusão entre a expertise da Condor em desenvolver produtos de alta qualidade e o charme da boneca que há décadas inspira gerações com seu estilo único e atemporal. Agora, você poderá ter a Barbie ao seu lado em todos os momentos do seu dia a dia, desde o cuidado com os cabelos até a higiene bucal. Demais, né?

Quer conhecer a linha de pertinho? Dá uma olhada:

Escova para cabelo Raquete | Ref.: 973398
Quer uma escova que desembarace seus cabelos de forma rápida e prática? Tá na mão! Seu formato de raquete permite pentear com suavidade, evitando quebras e danos aos fios.

Escova para cabelo Redonda | Ref.: 973454
Ideal para modelar cabelos curtos, finos e lisos, essa escova vai ajudar você a criar desde os penteados mais “barbie girl”, até aquele look clássico para o dia a dia, dando mais volume e definição às suas madeixas com facilidade.

Escova para cabelo Plana | Ref.: 973451
Indicada para todos os tipos de cabelos, a escova plana é a aliada perfeita para o seu dia a dia, desembaraçando os fios de maneira suave e eficiente.

Escova para cabelo Oval | Ref.: 973452
Praticidade e versatilidade são com ela! Ideal para desembaraçar e massagear todos os tipos de cabelos, ela vai ser a sua melhor amiga naqueles momentos de cuidado e relaxamento.

Além das escovas para cabelo, a linha Barbie também inclui produtos na categoria de Higiene Bucal! São as Escovas Dentais Ultramacias Barbie, que possuem quatro versões em diferentes tons de rosa e vêm em duas embalagens, com dois modelos cada.

Todos os produtos da linha Barbie foram desenvolvidos com base nas ilustrações do filme Barbie, lançado no dia 20 de julho de 2023. Já estamos ansiosos para conferir as aventuras da boneca mais famosa do mundo nas telonas! E você?

Quer saber mais sobre o universo Barbie? Separamos algumas curiosidades

Início icônico
A Barbie foi lançada pela primeira vez em 9 de março de 1959 pela empresa de brinquedos Mattel, criada pela designer Ruth Handler, que se inspirou em bonecas de papel que sua filha costumava brincar.

Nome completo
O nome completo da Barbie é Barbara Millicent Roberts, e ela é de Willows, Wisconsin.

Variedade de profissões
Ao longo dos anos, a Barbie já teve mais de 200 carreiras diferentes, que vão desde astronauta até médica, mostrando às crianças a importância de sonhar alto.

Recorde mundial
Em 2009, a Barbie ganhou um lugar no Livro dos Recordes como a boneca mais bem-sucedida de todos os tempos, com mais de 1 bilhão de bonecas vendidas em todo o mundo.

Presença global
A Barbie é vendida em mais de 150 países e já foi produzida em mais de 50 nacionalidades diferentes, tornando-a um símbolo verdadeiramente global.

Estamos empolgados em ver como a linha Barbie da Condor irá encantar e transformar a rotina de beleza de pessoas de todas as idades. Sinta a magia da Barbie em cada produto e aproveite para viver momentos únicos e especiais todos os dias. Afinal, com a Barbie, tudo é possível!

Compartilhar:

Leia também:

Beleza

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Beleza

Condor lança Linha Essencial de pincéis e acessórios para maquiagem

Ler matéria!
Beleza

Penteado infantil: 5 ideias fáceis e bonitas

Ler matéria!
Beleza

5 dicas de como decorar as unhas em casa

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram