Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Higiene Bucal

Condor lança Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™

Condor lança Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™

A Condor anuncia o lançamento da linha de Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™, em parceria com a fabricante de brinquedos Mattel. Termo em inglês para o Fio Dental com Haste, o Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™ é composto por um fio resistente acoplado a uma haste ergonômica desenvolvida para que a criança tenha conforto e facilidade de fazer a limpeza correta entre os dentes.

Também pelo tamanho compacto, a remoção das sujeiras e da placa bacteriana entre os dentes é garantida em qualquer lugar, já que o Floss Picks é prático para carregar.

O desenho e formato da haste são completamente personalizados Barbie™ e Hot Wheels™ e auxiliam de maneira lúdica na construção do hábito de se passar o fio dental após a escovação. E a ergonomia do produto facilita o processo de passar o fio dental entre os dentes, tarefa complexa tanto para pais e cuidadores, quanto para as crianças.

O pacote contém 40 unidades e pode ser usado por crianças a partir dos 3 anos, com a ajuda do pais/cuidador, e, a partir dos 6 anos, sob a supervisão de um adulto.

Compartilhar:

Leia também:

Higiene Bucal

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Higiene Bucal

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor tem escova dental que elimina 99% das bactérias

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor amplia linha de higiene bucal com novas Escovas de "Led Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram