Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Higiene Bucal

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

A Condor anuncia os lançamentos nas linhas de Beleza e Higiene Bucal que vão transformar sua rotina de cuidados. 

A companhia está engajada na comemoração do centenário da Walt Disney Company, e lança neste mês a Coleção Disney 100. Destinada ao público adulto, os produtos são personalizados com as princesas mais queridas da Disney: Cinderela, Branca de Neve e Moana e, é claro, os próprios Mickey e Minnie, trazendo toda a mágica deste universo do autocuidado diário.

O modelo 6893 Disney Princesas tem o tamanho e formato ideais para desembaraçar com rapidez qualquer tipo de cabelo. A escova dental com cerdas ultra macias que formam a silhueta Mickey e Minnie, cabo personalizado com os personagens. O Gel dental com 1.100ppm de flúor, sabor menta suave, bisnaga personalizada com 100gr. E o Kit especial com 2Pack de escovas dentais personalizadas e gel dental com 1.100ppm de flúor, sabor menta suave, bisnaga personalizada com 100gr.

“A busca da Condor pela qualidade e inovação é constante. Nossas linhas licenciadas são um dos nossos grandes sucessos, não só por fazerem a alegria da criançada mas por tocarem no íntimo de diversos adultos que amam e se sentem nostálgicos em recordar momentos felizes que tiveram com estes personagens”, afirma Tatiana Soares, gerente de Marketing da categoria Beleza da Condor.

Todos os produtos podem ser encontrados em pontos físicos de todo o Brasil e na loja virtual da Condor.

Compartilhar:

Leia também:

Higiene Bucal

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor tem escova dental que elimina 99% das bactérias

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor lança Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor amplia linha de higiene bucal com novas Escovas de "Led Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram