Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Higiene Bucal

Condor tem escova dental que elimina 99% das bactérias

Condor tem escova dental que elimina 99% das bactérias

A Condor disponibiliza para todo o país a exclusiva escova dental Condor Antibac. O produto inova no mercado de higiene bucal por ser a única escova com íons de prata e proteção antibactéria total nas cerdas, cabeça, cabo e estojo. A tecnologia antibacteriana elimina até 99% das bactérias em contato com o produto.

Além disso, possui limpador de língua emborrachado e cerdas em zig-zag para alcançar melhor os espaços entre os dentes, proporcionando uma limpeza profunda. Está disponível nas cores azul, roxo, verde e rosa.

O produto foi a solução encontrada pela empresa catarinense para ajudar os consumidores a evitar contaminações cruzadas, já que sem os devidos cuidados e proteção em banheiros as escovas podem acumular bactérias prejudiciais à saúde. Pesquisa recente concluída pela Faculdade de Odontologia da PUC Campinas encontrou nas escovas dentais expostas em banheiros as bactérias Staphylococcus aureus, comum em infecções hospitalares; a Escherichia coli, encontrada em fezes; e a Streptococcus mutans, que causa cáries.

“Essa já era uma preocupação da Condor antes mesmo de a pesquisa da PUC Campinas ser concluída, confirmando a importância da higienização periódica da própria escova de dentes. Nesse sentido, nossa tecnologia ajuda os consumidores como um reforço desses cuidados”, explica Gerson Grohskopf, gerente de Marketing do Segmento de Higiene Bucal da Condor.

Embora a proteção oferecida pela escova dental Condor Antibac colabore na eliminação das bactérias, a dentista Amanda Beckhauser, embaixadora da marca, reforça que o consumidor precisa manter o ritual de higiene a cada uso. “É preciso enxaguar bem as cerdas e o cabo, eliminando os resíduos de pasta, assim como secá-los em uma toalha limpa”, orienta.

Confira o produto na nossa loja!

Compartilhar:

Leia também:

Higiene Bucal

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Higiene Bucal

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor lança Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor amplia linha de higiene bucal com novas Escovas de "Led Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram