Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Higiene Bucal

Condor lança novos modelos da escova dental ultramacia Multisoft

Condor lança novos modelos da escova dental ultramacia Multisoft

A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – acaba de lançar as novas cores da escova dental ultramacia Multisoft, que garante limpeza suave, confortável e profunda. O produto ganhou opções verde e cinza, com arrojada distribuição de tonalidades nas cerdas.

Única entre as concorrentes diretas com preço acessível e pacote econômico, a escova dental Multisoft possui características essenciais para manter a saúde bucal. O produto tem grande concentração de filamentos, tão finos quanto um fio de cabelo. São mais 5.400 cerdas ultrafinas, que garantem melhor alcance nos espaços interdentais e ao longo da linha da gengiva. Além disso, a escova Multisoft possui cabeça compacta, o que torna mais fácil a movimentação durante a higienização bucal, sem machucar a gengiva.

“O produto conta com o que há de mais moderno em tecnologia produtiva, alinhada às últimas tendências do mercado de higiene bucal no mundo. As novas cores vêm para seguir as tendências do mercado e moda, além de deixar a sua organização ainda melhor”, afirma Gerson Grohskopf, gerente de Marketing da categoria de Higiene Bucal da Condor.

Além dos atributos que garantem maciez e limpeza intensa, a escova dental conta com design minimalista e colorido. Com os novos modelos, ela oferece divertidas combinações entre seis cores: roxo, cinza, verde, amarelo, azul e rosa.

Disponível também na opção promocional Leve 2 Pague 1, a escova Multisoft reforça o vasto portfólio de Higiene Bucal da Condor ao mesmo tempo em que fortalece seu posicionamento como smart choice em escovas dentais adultas.

Compartilhar:

Leia também:

Higiene Bucal

Condor lança produtos temáticos em comemoração dos 100 anos da Disney

Ler matéria!
Higiene Bucal

Transforme sua rotina de beleza com a linha Barbie da Condor!

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor tem escova dental que elimina 99% das bactérias

Ler matéria!
Higiene Bucal

Condor lança Floss Picks da Barbie™ e Hot Wheels™

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram