Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Mundo Condor

Condor recebe o segundo lugar no Prêmio Stand APAS Show by POPAI 2023

Condor recebe o segundo lugar no Prêmio Stand APAS Show by POPAI 2023

Temos orgulho em anunciar que a Condor conquistou o segundo lugar no Prêmio Stand APAS Show 2023 by POPAI! Organizado pelo Instituto POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, o prêmio é considerado o “Oscar” do merchandising e reconhece as soluções inovadoras e intuitivas apresentadas nos estandes expositores do evento.

O prêmio foi entregue na última quarta-feira, 17 de maio, durante a feira APAS Show 2023, em São Paulo. O evento é conhecido como a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo, além de reunir os principais players da indústria de varejo e merchandising. Ao todo, 800 estandes concorreram ao prêmio.

Com um design convidativo e elementos interativos, o estande da Condor foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência única aos visitantes. Os produtos da marca em suas três categorias — Limpeza, Beleza e Higiene Bucal —  foram apresentados de forma criativa, proporcionando aos participantes do evento uma visão abrangente de todo o nosso portfólio, além de uma prévia dos futuros lançamentos.

A Condor agradece a todos os envolvidos nessa conquista e reafirma seu compromisso em continuar aprimorando suas práticas de merchandising, buscando sempre superar as expectativas de parceiros e consumidores. Que venha o próximo prêmio!

Compartilhar:

Leia também:

Mundo Condor

Condor é premiada em quatro categorias do Prêmio Expositor Exposuper by POPAI 2023

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor apresenta linha inovadora na FEICON 2024

Ler matéria!
Mundo Condor

Aos 95 anos, Condor inspira cultura de mudança ambiental positiva para indústrias brasileiras

Ler matéria!
Mundo Condor

Condor renova compromisso no Outubro Rosa com parcerias pelo País

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram