Condor participa do 1º desfile da Artesanal Fashion Day

A Condor marcou presença no primeiro desfile de moda conceitual de artesanato do Brasil — o Artesanal Fashion Day — e deixou sua marca em grande estilo. Com uma jaqueta customizada pelo artista visual Jean Lucca (@jeanluccart), a marca catarinense levou para a passarela uma peça que emocionou e arrancou aplausos da plateia. O momento foi um dos mais vibrantes da noite e consolidou o sucesso da participação da Condor nesta edição histórica.
Jaqueta desenvolvida e pintada pelo artista Jean Lucca (@jeanluccart).
A peça, feita com tinta para tecido e ferramentas de pintura da Condor, é uma verdadeira obra de arte. O artista uniu técnica, criatividade e sentimento para retratar, sobre o jeans, uma narrativa de brasilidade e força feminina. A figura da mulher indígena que amansa e transforma a onça em sua protetora ganhou vida através de cores intensas e simbólicas. Do azul do mar ao verde das matas, cada pincelada carrega um significado — inclusive o projeto Art of Love, representado no colar da personagem como um amuleto de proteção.
“A reação do público foi emocionante. Ver nossa história e nosso propósito traduzidos em forma de arte, com tanta força e beleza, é um orgulho enorme para todos nós da Condor”, conta Gabriel Burd, Diretor da Unidade de Ferramentas para Pintura da empresa.
A estreia do Artesanal Fashion Day, apresentado por Peter Paiva, que é designer, empreendedor e mestre na área dos cosméticos criativos, reforça o quanto o artesanato pode dialogar com a moda e com o design de forma sofisticada e inovadora. Para a Condor, fazer parte desse momento é reafirmar seu compromisso com a valorização da arte brasileira e com todos os artesãos que, diariamente, transformam materiais em emoção.