Ao clicar em "aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site.

Blog da Condor

Pintura Imobiliária

Condor conquista premiação no 27º Melhor Produto do Ano

Condor conquista premiação no 27º Melhor Produto do Ano

No dia 12 de dezembro de 2023 aconteceu a 27º edição do Melhor Produto do Ano, realizada pelo Grupo Revenda, no Espaço Milenium/Secovi, em São Paulo e a Condor alcançou a 2ª posição com o Rolo Antirrespingo Zero Gota (Ref. 952).

O Rolo Zero Gota conta com 5 tamanhos (5, 9, 15, 23 e 46 cm) e é ideal para fino acabamento em superfícies lisas, reduzindo o respingamento durante a pintura. O Diretor da divisão de Ferramentas para Pintura, Gabriel Burd, enfatizou:

‘A Condor tem se consolidado como uma ótima opção para o varejo, crescendo de forma acelerada e ampliando a presença nas principais lojas de todo o país. Ficamos muito felizes com o reconhecimento e com a Premiação no 27º MPA, trabalhamos para fazer melhor a cada dia e continuaremos firmes neste propósito trazendo as melhores ferramentas para os Profissionais da Pintura.’

O Prêmio Melhor Produto do Ano é resultado da votação do Top Of Mind Revenda Construção, quando as cinco empresas finalistas, em cada categoria, indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano. E, em todos os anos, por meio de entrevistas telefônicas com lojistas das quatro principais regiões do Brasil, o Melhor Produto do Ano destaca a opinião do varejo de materiais de construção que elenca o MELHOR MIX DE PRODUTOS.

Via: Alegria Premium

Compartilhar:

Leia também:

Pintura Imobiliária

Condor brilha na FEICON com certificado da Rota de Tecnologia

Ler matéria!
Pintura Imobiliária

Procor Tintas visita à fábrica da Condor em São Bento do Sul

Ler matéria!
Pintura Imobiliária

Linha de Extensores Condor mais completa!

Ler matéria!
Pintura Imobiliária

Condor Pincéis revoluciona o mercado de Caçambas

Ler matéria!

Acompanhe a Condor no Instagram